segunda-feira, 21 de julho de 2014

Lisboa #6

Então esse fim de semana de intenso trabalho, Joana? Sábado foi mesmo isso, intenso, mas nem sempre de trabalho. Foi simplesmente cheio de coisas para fazer. Sozinha e sem preguiças. Acordei p'ra lá de cedo e estudei muito. O tempo ajudou, estava tão cinzentinho que nem tive pena de ficar por casa. Depois, fui ao ginásio. Sim, leram bem. Gi-ná-sio. Regressei a esse tormento, vale tudo na luta contra o peso. Vim para casa, fiz um super almoço de omega-3 e coisas verdes e parti para mais uma tarde de estudo. Mas, e porque a vida não pode ser só análises de vigas e tensões de corte, fui jantar a quem me abre as portas de casa como se fosse a minha própria casa e onde me sinto SEMPRE tão bem. Aqui entre nós, que ninguém nos ouve, o jantar foi sushi (sim, aquelas coisinhas cheias de arroz) mas nem me desgracei muito porque fui espertíssima e lanchei muito bem antes de viajar até Campo de Ourique. Foi óptima a companhia, especialmente num dia, num fim de semana, tão solitário.
Domingo foi um dia bem mais tranquilo. Fiquei por casa e só a meio da tarde me obriguei (literalmente) a dar um passeio para arejar a cabeça. O jardim do Campo Grande, mesmo aqui ao lado, está tão giro. E Alvalade continua a ser um dos meus bairros preferidos. Foram duas horas de passeio, só eu e os meus pensamentos.
Apesar de tudo, este fim de semana, e este passeio em particular, fez-me mesmo bem à cabeça. Tive tempo para mim e isso faz-me muita falta. O mais importante de tudo é não perder de vista o objectivo maior, ser feliz. E fixar muito bem tudo o que é preciso para conseguir sê-lo, se não for sempre, pelo menos, a grande maioria das vezes.









Sem comentários: