sábado, 19 de julho de 2014

Sábados de manhã #101

O que se passa, Joana, que nem vens aqui dizer olá? Olha, não me apetece escrever. Tudo bem, tudo na mesma, mas sem paciência nenhuma para vir aqui contar banalidades. Mas, já que insistem taaaaanto, aqui vai: passei a Gestão da Qualidade com um miserável 13, não fosse o professor tão embirrante e sovina e tinha rebentado com a escala. Emagreci 800 g numa semana de tantas pequenas e grandes asneiras. Para dizer a verdade, não há grande mérito neste valor, ando a aldrabar o meu metabolismo mas já estou disposta a tudo para voltar ao normal. Regressei ao ginásio e, como sempre, gostei. Mas é um sentimento que esqueço com facilidade... O trabalho anda num impasse que me deixa louca, odeio quando estou dependente de outras pessoas para conseguir fazer o que me compete. O fim de semana é de estudo intensivo e agradeço, do fundo do coração, ao São Pedro por me proporcionar um tempo tão amigo dos estudos. Que me perdoem os que não estão no mesmo barco que eu.
Então bom fim de semana, sim? Não há praia mas dá para descansar, ler, olhar para a janela e pensar na vida. Eu vou passá-los entre tensões e análise de vigas, pinos, rebites e parafusos. Bahhh!


Sem comentários: