segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Melhoria contínua

Hoje vou dar o primeiro passo para me livrar dos óculos e aventurar-me numas lentes de contacto. Sinto-me cada vez mais dependente dos óculos, agora já não é só para a televisão ou para conduzir. Entro numa loja e sinto que preciso ver melhor, estou na rua e já me irrita não ver o número dos autocarros ou o nome das ruas. Ui, então se alguém me acena na rua, lá estou eu com ar intrigado e olhos de toupeira a pensar quem será aquela pessoa. Ou estou com o nariz colado às coisas (bom, não tanto) ou então lá estou eu a percorrer a mala à procura das gaffas. Pois, não dá mais. Acredito que tenho bons olhos para as lentes porque sou uma chorona de primeira. Por isso, só preciso ultrapassar a enooooorme confusão que me faz enfiar os dedos nos olhos e estou pronta para ficar óculos free.

imagem daqui

Sem comentários: