terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mais uma

Este blogue Inesperado começa a chatear-me seriamente. Será que esta pessoa, ou estas pessoas, conhecem os meus pensamentos mais secretos, aqueles que não partilho com ninguém, as minhas desilusões e frustrações? Ou estes textos são como os horóscopos que servem para toda a gente e todos nos identificamos um bocadinho com o que está escrito? Será que estou a ficar maluquinha? Parece-me que sim...
"Calibrar expectativas", ora aí está uma coisa interessante e que tem tanto a ver com o que se tem passado nesta cabecinha tão confusa e tão perdida. Apreciar o esforço (quando ele existe) e dar valor ao que se tem. E, se queremos mesmo outras coisas, ir procurar a outro lado e não esperar que os outros façam o impossível só porque nós não estamos satisfeitos.

imagem daqui

Sem comentários: