sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Coisas da vida #4

 Ontem calhou passar por um sítio que teve grande importância para mim e para um certo ex-namorado que já mencionei por aqui. Não pude evitar sorrir e parar para pensar nas coisas da vida, passadas e presentes. E lembrei-me que tal pessoa deve estar na iminência de ser pai, se já não o foi. E tudo isto me deixou um super nostálgica e até um pouco triste. Não por ele estar prestes a ter um filho com outra, credo!, até fico feliz, mas bateu-me assim, de repente, que a vida não pára nunca, que não espera que ninguém se decida ou se levante depois de uma queda. A vida continua sempre e a minha também, mesmo depois de tantas lágrimas choradas por este amor falhado, em que acreditei que nunca mais iria gostar de ninguém. E para quê? Para, passados uns meses, já estar fresca e fofa completamente prontíssima para outra? Porque foi o que aconteceu. E foi um amor ainda maior que o outro. E todas estas divagações fazem-me pensar que tudo aquilo que tenho de valioso, e que me enchem o coração, não serão também tão fugazes como esse amor que me acompanhou na adolescência. E quem me garante que, se eu abrir a mão neste preciso momento, largar tudo que tenho e partir para outra, chorar todas as lágrimas que estão guardadas cá dentro, não estarei mais maravilhosa que nunca daqui a uns tempos? E, se assim for, será que tudo isto vale a pena?

imagem daqui

Sem comentários: