quarta-feira, 3 de julho de 2013

State of mind #56

 Fugir daqui e esquecer tudo! TUDINHO!
 Ah, mas só quando sair do trabalho. E só depois de passar no supermercado, para comprar bróculos e cogumelos, visto que já descongelei peixe para o jantar e era aborrecido estragar-se. Hum, já agora amanhã também venho trabalhar. É chato dizer na véspera para não contarem comigo. E amanhã também combinei com uma amiga um tempinho para pôr meses de conversa em dia. Não posso nem quero falhar. E na 6ªfeira tenho que levar o cão à escola (no comments, please). Não está fácil! É que, entretanto, também tenho uns exames para fazer e uma consulta médica que anseio mais uns dias de trabalho pelo meio e mais família para aturar. A minha, que não se escolhe, e a outra que, pelos vistos, escolhi num dia em que só podia estar tonta das ideias.
 Vendo bem as coisas, não vou fugir já. Vou esperar mais um bocado porque, aí sim, vou ter motivos mais que suficientes para desatar a correr bem depressa e só parar o mais longe possível... da minha vida.
 Ó neura!

imagem daqui

Sem comentários: