terça-feira, 2 de julho de 2013

Dias bons #22

 Dias tão mas tão bons e tão grandes que dá para fazer tudo aquilo que nos apetece. E o melhor de tudo, com quem mais gostamos. Este fim de semana foi tão especial que quero guardá-lo na memória para sempre, para me lembrar que os dias bons somos nós que os fazemos, que não caem do céu mas estão à nossa espera onde qualquer lugar. É só abrir bem os olhos e olhar com muita atenção.
 Entretanto, regressei bem devagarinho à realidade, ao trabalho e aos dois exames que me faltam. E a um certo desânimo que me esperava por estes lados e que tento combater com todas as minhas forças porque hoje ainda é 3ªfeira e eu tenho tantaaaaa coisa para fazer.
 Então, boa semana, eu vou fazer o que puder pela minha e vou começar... agora!








Sem comentários: