domingo, 5 de maio de 2013

outra boa decisão

 Finalmente, na 6ªfeira fui à primeira aula no ginásio e tenho a dizer que o resultado foi desastroso: ontem tinha tantas dores nas pernas que quase não me conseguia mexer. Ahhh pois, aqui a menina preguiçosa que esteve mais de um ano se fazer o mínimo exercício físico consistente foi-se abaixo das pernas logo no primeiro dia! Bem feita para mim! Bom, também ninguém me mandou começar logo por uma aula que se chama "Bum Bum Brasil". Ó santo deus, que raio de nome!
 Amanhã ao final do dia atiro-me a uma aula de Body Pump e no dia seguinte a uma de Step, só para nem ter tempo de pensar nas consequências. Eu sei que o melhor é não parar mas quem diz isso de certeza que já não se lembra como custa começar.




1 comentário:

Unknown disse...

Eu também quero! E coragem? :)