domingo, 5 de maio de 2013

Mês #1

 O meu medo no outro dia era totalmente infundado porque perdi 1.2 kg. Saí do consultório nas nuvens! Para quem esperava que, na melhor das hipóteses, ia perder 300 gramas, 1 kg e 200 grama é muito bom!
 Então vamos ver os resultados do 1ºmês: perdi 4.700 Kg (yeahh!), 4cm de peito, 3 cm de cintura, 3 cm de barriga e 4.5cm de anca. E isso é muito bom! Não posso deixar de me sentir orgulhosa porque lutei contra a minha tiróide, a minha inércia e a minha vontade de comer tudo a toda a hora. E com resultados destes, será muito mais fácil continuar.
 Nos entretantos, já posso comer alguma fruta e legumes mais variados. Já me atirei a uma madalena do café Império, coisa muito minha e que me soube pela vida. De resto ando muito bem comportada porque ainda me faltam 3.5 kg para o primeiro objectivo. Por isso, vamos lá continuar e que no próximo mês possa vir aqui dizer que cheguei onde queria.

imagem daqui



Sem comentários: