sábado, 20 de outubro de 2012

Sábados de manhã #17

 Depois de uma noite de sono sem hora marcada para acabar, o sábado brindou-me com um sol de outono fantástico e a minha disposição está bem para cima. Infelizmente, as previsões não são animadoras, espera-me uma sessão de depilação e uma tarde de estudo mas, hoje, nem isso me atira para baixo. Acho que me fez um bem enorme sair de Lisboa, nem que seja só por um ou dois dias. E a noite de ontem foi tão simpática e tão agradável que eu arriscaria a dizer que não me importava nada de a repetir todas as semanas.
 Nos entretantos, era mesmo bom que a minha tarde de estudo fosse passada num cenário como este das imagens  abaixo para ver se a inspiração e a concentração levavam a melhor desta preguiça e inércia que se apoderou de mim há demasiado tempo. Aposto que também gostavam de um escritório destes!

todas as imagens foram tiradas daqui




Sem comentários: