sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dos dias que passam.

 Esta foi uma semana de muito trabalho. Bem, não tanto em quantidade, mas em dificuldade e stress. Dizia uma amiga minha, um destes dias, que deviamos trabalhar sempre com pessoas do nosso estilo, nem melhores nem piores. Claro que com as melhores podemos sempre aprender mais mas o nosso nível de conforto baixa e isso não é bom. Eu já trabalhei com pessoas mais inteligentes e produtivas que eu e gostei bastante. Mas acabava sempre por sentir que a minha parte não estava boa suficiente ou que não estava a trabalhar com rapidez, apesar de ter sempre tudo feito a horas. Depois, também trabalhei com pessoas piores que eu, mais preguiçosas e com tendência para a aldrabice. E aí vem o stress e não há nada pior que isso, a falta de confiança na pessoa que trabalha connosco e o medo que temos que ela nos deixe ficar mal.
 Enfim, há de tudo nesta vida e eu também não posso considerar-me a melhor colega de trabalho. Também já fiz algumas asneiras em tantos anos de faculdade.
 Mas tudo isto agora não interessa nada porque é 6ªfeira e daqui a nada vou partir para mais um fim de semana que começa com um jantar com pessoas do coração e, para mim, não há nada melhor que um programa destes. Por isso, vou só ali ser feliz e volto já, sim?

Sem comentários: