quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vai-te embora ó gorda - versão XXVI

Ora então, depois de uma semana com todos os pecados deste mundo mas um plano bem certinho desde 2ªfeira, tenho a dizer que o peso se mantém mas que perdi 2 cm de perímetro. Sinceramente, não está mau tendo em conta todas as asneiras que fiz na semana passada e este fim de semana.
Não posso dizer que tenha sido muito difícil manter esta rotina nos últimos dois dias. Estou motivada q.b. e consegui organizar-me com alguma facilidade. Ajuda muito já ser repetente desta matéria. Só me chateia andar sempre carregada com comida mas penso que até isso será mais fácil daqui para a frente. Falta-me só o ginásio e tudo será maravilhoso.
Assim, contamos esta semana que começa agora como a semana 1. Vamos lá?


Sem comentários: