sexta-feira, 13 de março de 2015

3. Harmonia

Um dos meus objectivos de 2015 era trazer mais harmonia à minha vida. Aos meus dias que nunca são tranquilos porque nunca me organizo, nunca cumpro nada do que me proponho fazer e passo o tempo a correr atrás do tempo que perdi a fazer sabe-se lá o quê. À minha cabeça que vive num turbilhão constante e nunca está satisfeita.
Aproveitei esta semana mais calma para ganhar alguma paz comigo mesma. Para pensar no que posso exigir de mim e o que é demais para esta cabeça tonta. Pois, não atingi o nirvana mas posso dizer que cheguei a boas conclusões. Tenho que ser mais realista nas minha metas, tenho que ser mais focada nos momentos cruciais e tenho, acima de tudo, de perder o medo de errar. Logo eu, que já errei tanto nesta vida. Que nunca me vi como perfeita.
Termino esta semana muito positiva com esperança no futuro próximo. O fim de semana é de passeio, muito sol e amigos do coração. Há melhor forma de prolongar esta tranquilidade que sinto?

imagem daqui

Sem comentários: