sábado, 10 de janeiro de 2015

Sábados de manhã #120

Mais um sábado a acordar cedo, a maldizer a minha vida naqueles primeiros instantes fora da cama e a perguntar-me, vezes sem conta, o que estou eu a fazer. Mas, desta vez, não foi para ir trabalhar mas sim para ir a uma festa. Uma festa? Às 10 horas da manhã? Pois, parece que é a essa hora que se fazem festas para crianças. Sobrinha querida fez dois anos e nós fomos para o jardim correr atrás dos miúdos. Parece que é só isso que se faz quando se tem crianças desta idade. Eles querem correr o mundo e nós vamos atrás. Mas, verdade seja dita, foi muito bom. Sobrinha querida está fofinha que só ela, dá 15-0 aos adultos e eu acho isso mesmo giro. Porque não é minha filha, claro. De resto, houve uma família do coração para abraçar e isso também é muito bom. Durante o que resta do fim de semana vou fazer de conta que não tenho tanto e tanto e tanto para fazer. Na 2ªfeira irei chorar. Pois.
Então bom fim de semana, sim?




Sem comentários: