sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Festa de Natal

É hoje o jantar de Natal do laboratório e eu só gostava de ter um bocadinho mais de energia e um bocadinho mais de sono em dia e um bocadinho mais tempo nesta vida. Consta que os senhores que mandam nisto vão pagar o jantar a esta gente toda. E isso parece-me muito bem.
Por isso, vou despachar tudo o que tenho para fazer, vou correr para casa, refrescar-me, vestir uma roupita mais apropriada (nada de exageros, descansem) e vou aproveitar a vida. Amanhã trabalho outra vez. Pois, lá porque os chefes vão pagar um jantarinho, não quer dizer que perdoem prazos e compromissos porque isto é uma casa séria. E esta tarde ainda me atiraram com mais trabalho para cima. Até fiquei sem ar quando percebi o que me espera nos próximos tempos. Como se já não bastasse... Até parece que não me querem no jantar mais logo. Mas não se livram de mim assim, eu aguento tudo!

imagem daqui

Sem comentários: