terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dieta. Capítulo nº já-perdi-a-conta

Na semana passada regressei à nutricionista despois de um mês inteiro de ausência e muita asneira. E, surpresa das surpresa, perdi 600g e o perímetro mantém-se, mais coisa menos coisa, igual. E esta? Há duas semanas que não vou ao ginasio, tenho comido quase tudo o que me dá na gana, álcool incluído, nadinha de suplementos e... não engordei? Juro que não percebo. Mas vou ficar bem caladinha e agradecer muito esta benção.
Nos entretantos, nutricionista querida disse-me para comer sopa três vezes por semana. Leia-se: fazer três refeições apenas de sopa! E não é uma sopa qualquer, não senhora, é uma sopa sem batata, sem cenoura e sem abóbora. Ahahaha, querias! Primeiro não tive tempo para a fazer, segundo não sou pessoa de me alimentar apenas de sopa. Já ter que a comer é assim um sacrifício que faço em prol da cena saudável. E, por fim, não sou adepta do tipo de dieta "fecha a boca". Mas, num gesto de boa vontade, prometo que assim que tiver um tempinho faço a maldita sopa e vou tentar cumprir o combinado.
Por isso, esta semana é apenas de teste. Vamos ver o que diz a balança na próxima quinta-feira. Talvez amanhã tenha tempo para ir ao ginásio mas está muito complicado. E vou tomar os meus suplementos de forma bem certinha. E logo veremos.

imagem daqui

Sem comentários: