quinta-feira, 16 de outubro de 2014

da vida #2

Estou de regresso aos meus alumínios, desta vez com novos desafios e também com novas inseguranças. Nada de especial, apenas uma pequena nuvem negra que anda por aqui. E questiono-me onde andará aquela Joana cheia de confiança e boa disposição...
Mas, como nem tudo é mau, também ando com umas ideias novas, novas formas de ser mais feliz, agarrar bem o que tenho e agradecer por isso. Porque a verdade é que eu tenho tanto! Tenho mesmo... o problema é que ultimamente não consigo ver isso, toldada pelas frustrações que fui coleccionando. Não, agora quero mesmo é estar bem com a vida. Como sempre estive, qualquer que fosse a maré. Um pouco naquela onda "Pedras no caminho? Guardo todas. Um dia vou construir um castelo...". Pois... mas onde é que anda essa Joana? Se alguém a vir que me avise, sim? Preciso tanto dela...

Ah! E sim, estou em cima de uma cadeira na fotografia. Ossos do ofício!



Sem comentários: