quarta-feira, 2 de julho de 2014

Semana #1 (capítulo 2)

.....gramas....
Bom, tendo em conta que foi uma semana com cinco dias porque não comecei a comportar-me logo imediatamente, tendo em conta que a tiróide me puxa no sentido contrário e que não fui a santa das santas, até nem é nada mau. Para a semana será bem melhor, de certeza.
Nos entretantos, voltem espinafres e nabiças que estão perdoados e nem fazia ideia das saudades que ia ter destas míseras folhinhas verdes. A alface é coisa para me deixar profundamente infeliz. Os iogurtes também estão de volta mas em quantidades mais que controladas. Um passinho de cada vez. Tenho que pensar no bom de tudo isto e que no ano passado foram dez quilos perdidos!
Então, há mais uma semana pela frente, desta vez será uma semana inteirinha com tooooodos os sete dias que lhe competem sem pecado absolutamente nenhum... pois pois... desejem-me sorte, sim?

imagem daqui

Sem comentários: