quinta-feira, 26 de junho de 2014

Que se passa para andares tão ausente?

Voltei cabisbaixa ao consultório da nutricionista. Depois das péssimas notícias das análises da semana passada, com o colesterol a disparar e a tiróide a portar-se pessimamente, as notícias ontem não foram boas: dei um passo atrás e vou regressar à estaca zero.  Espera-me uma vida bem triste de intensa dieta e, desta vez, nem posso contar com a ajuda da tiróide já que essa malandra também me pregou uma valente partida. Mas, nem tudo é mau e eu não sou ninguém nesta vida sem um plano. E, se há um ano atrás, consegui perder oito quilos em dois meses e dez quilos em três, agora também consigo perder cinco quilos (vou ser ousada e subir a fasquia) numa período de tempo razoável.
Por isso, nas próximas semanas, vou agarrar-me aos bifes de perú, às alfaces, às gelatinas e ao drenante com se fosse a minha única salvação. Sei que parece dramático mas, desta vez, sinto que não tenho tanta força de vontade nem as condições tão favoráveis (leia-se, tiróide).
Mesmo assim, vamos a isso?

imagem daqui

Sem comentários: