segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dias bons #36

Saudades deste cão, que me tira do sério de tão giro e tão parvo.
Este regresso a casa deprimiu-se um pouco. Queria ter energia para fazer muito mais mas não consegui mesmo. E relembrei-me que dentro de poucas semanas estou a fazer 30 anos e não gosto mesmo nada disso. E afinal não me sinto nada com 16 anos, como já escrevi, quando regresso a casa dos meus pais porque o meu corpo manda-me descansar muitas horas mais cedo. Depois, para ajudar à festa, antes de adormecer pus-me a enumerar tudo o que mudou entretanto. Pois, um exercício mental mesmo bom para quem ter problemas com a passagem do tempo. Na secretária do meu quarto, onde agora tenho papeis muito importantes como o seguro do carro e outras coisas de gente crescida, já tive um baú que fazia a vez de balcão da minha loja imaginária, com uma máquina registadora e um telefone de brincar. Já passei muitas noites a ler "Uma aventura" e o "Clube das Chaves" e chorei por amores perdidos da adolescência enquano achava que era óptima ideia enviar mensagens às 4h da manhã. Agora, volto para alguns fins de semana, menos do que gostaria, e sinto uma nostalgia que talvez seja normal mas que não gosto de sentir. A vida mudou e nem foi para pior. Simplesmente mudou.
Sim, hoje estou com a neura.










Sem comentários: