sexta-feira, 18 de abril de 2014

podia ser sábado de manhã

Mas não é. É sexta-feira, feriado, algo muito melhor que um sábado. Bom, para mim a diferença não é muito porque acordei p'ra lá de cedo e vim estudar muito. Mas não faz mal, o dia está bonito, a companhia é boa e vim de mota por essa Lisboa tão deserta que até dá gosto. Agora que já comecei a ganhar mais confiança com a mota, abuso na carga e já transporto este mundo e o outro. Ela é mala pendurada no guiador, ela é portátil a tiracolo, lancheira e mais 300 cadernos dentro da bagageira. Bom, a vantagem é que se cair para a direita, o portátil serve de amortização. Se cair para a esquerda, a Lacoste linda que me transporta a máquina fotográfica, o telemóvel e outros indispensáveis, ampara-me a queda. Nada mau.
Em jeito de quaresma e de alguma contenção não me maquilhei. Há quem não coma carne, eu saí à rua com a cara que deus me deu. Por isso, se me virem por aí, o que será difícil porque estou enfiada numa cave e quando saio enfio um capacete na cabeça) não se assustem, sim?



Sem comentários: