quarta-feira, 5 de março de 2014

P'ra você tudo é Fevereiro

Acabou-se o Carnaval, larguei o mundo das lantejoulas e dos brilhantes e dos 20 quilos de pinturas na cara para vir tratar de assuntos sérios, para retomar a vida doméstica entre supermercados e sopas e lasanhas e bolinhos de chocolate. Acordar cedo e agora andar aqui a arrastar-me, a contar os minutos para sair do trabalho e ir para casa fazer absolutamente nada. Ao contrário de ontem, que estava absolutamente eléctrica e me meti a fazer mil e uma coisas, hoje estou com uma valente preguiça.
Nos entretantos, fica aqui uma das poucas fotografias deste carnaval, sorte ter sido com a minha fantasia nova. Sim, o corpete não ficou uma maravilha, os collants estão tortos e o chapéu ficou pequeno aqui à cabeçuda. E sim, ainda estou de chinelos.
Este carnaval deixou-me muitas coisas na cabeça que preciso arrumar. Na energia que me falta, no juízo que sempre tive e que vejo faltar nos outros, no quanto me diverti sempre, com ou sem copos. E penso muito nos meus amigos, os que estão mais presentes e nos que agora estão mais ausentes. A minha diversão sempre dependeu deles. E saber isso é mesmo bom!


Sem comentários: