sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sábados de manhã #80

Dia de grande azáfama para deixar tudo preparado para um super almoço que irá juntar velhos amigos do João. Fazer tudo o que for possível já hoje para amanhã não haver grandes trabalheiras. Ainda não estou a acreditar que namorado querido combinou um almoço para domingo a quinze dias do carnaval. Vai ser lindo estarmos a ir para a cama às 8 horas da manhã e acordar a horas decentes de ter tudo pronto. Enfim, da minha parte fiz os possíveis e já temos almoço e sobremesa para amanhã, orientei de forma muito subtil tudo o resto, sempre na rectaguarda e acho que não me intrometi demais.
Agora, estou em preparativos para mais uma noite de rambóia e animação. Pela primeira vez vou verdadeiramente mascarada antes do carnaval e estou p'ra lá de entusiasmada. Aguenta corpinho que a vida são dois dias e o carnaval são cinco!

imagem daqui

Sem comentários: