sábado, 25 de janeiro de 2014

Sábados de manhã #77

O dia volta a estar cinzento e a minha energia também já esteve mais radiante. Odeio o mês de janeiro! A única coisa boa que consigo ver nesta altura é a proximidade do carnaval, que este ano até começa mesmo mesmo mesmo no final de fevereiro... 
Acordei cedo para vir trabalhar, de mota que é muito giro menos quando está a chover. Tenho tanta coisa para estudar que me sinto a afogar. Queria que o tempo parasse só um bocadinho porque a próxima semana será um inferno de exames e trabalhos. Olha a novidade... Janeiro, vai-te embora!
Tirando isso, quer parecer-me que hoje vou fugir de Lisboa para só regressar amanhã depois do almoço. Aproveito para arejar a cabeça, reduzir a neura ao máximo e carregar a bateria que alimenta o cérebro. Mas, para isso acontecer, queria mesmo que este sábado fosse o mais produtivo possível para conseguir desligar-me de tudo sem problemas de consciência. Vamos lá, então?
Bom fim de semana!

imagem daqui

Sem comentários: