quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

coisas da vida #6

Professor querido, o principal responsável pelo estado lastimável dos meus neurónios, das noitadas em frente ao computador e de chatices várias, encontra-me no bar da faculdade e grita-me (sim, num belo tom de voz que estoira ouvidos): "Joana, um croissant? Então a linha?".
Ora, eu sou pessoa de costas largas. Sinceramente não me deixo afectar por este tipo de comentários que, apesar de infeliz, acredito sinceramente que não tenha maldade. Mas não consigo deixar de pensar na falta de senso e, acima de tudo, de nível de algumas pessoas. Então ele não percebe que foi super inconveniente? Especialmente com alguém que, apesar de cordial e simpática, nunca lhe deu estas confianças? Enfim, felizmente dá-me para rir.
Escusado será dizer que o croissant me está a pesar no estômago e na consciência muito mais do que era suposto...

Sem comentários: