sábado, 14 de dezembro de 2013

Sábados de manhã #71

Nestes dias em que começo por amaldiçoar tudo, acordar cedo, não acordar cedo o suficiente, trabalhar o fim de semana todo, dever ir ao ginásio, não ter tempo para ir ao ginásio, não poder ir a um jantar de aniversário esta noite, esse jantar também não ser um programa imperdível (e podia continuar nisto até ser noite), tento com todas as minhas forças pensar nas coisas boas que o dia me oferece: ainda bem que acordei cedo porque Lisboa tem um sol matinal lindo, vou trabalhar em boa companhia e com certeza não faltarão motivos para rir à toa, não vou ao ginásio mas para a semana compenso e liberto toda a energia menos boa que vou, de certeza, acumular este fim de semana. E, por fim, posso não sair para jantar mas vou aproveitar o sossego da minha casa e ter tempo para mim, que tanto preciso.
Agora, vamos lá largar o pessimismo que me tem perseguido como uma sombra e continuar a trabalhar.
Bom fim de semana!


Sem comentários: