quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

post natalício... ou talvez não.

A cinco dias do Natal é com muito prazer (e um alívio enorme) que anuncio que já comprei todos os presentes que me tinha proposto este ano. Yuppi! Bom, a verdade é que este ano os presentes estavam limitados ao pai, à mãe e ao João já que vou dar ao meu irmão um valor exorbitante (nos meus padrões) para ele largar o Japão e vir passar o natal com a família. Tenho a certeza que as pessoas que recebem todos os anos uma lembrança minha preferem que eu tenha o meu irmão em casa no natal. Senão também não merecem nada.
E assim, ontem o João e eu armámo-nos na melhor raça de tugas e fomos até ao Dolce Vita Tejo despachar uma data de presentes. E ainda bem que não fui ao ginásio porque andar naqueles corredores inacabáveis arruina as pernas de uma pessoa. Quando saí de lá vinha completamente acabada.
Hoje estou a trabalhar em safety mode, só concentrada no absolutamente prioritário. Dormi mal e pouco, a chuva impediu que viesse de mota (ainda estou a aprender) e a greve do metro deixou-me com uma tonelada de nervos logo de manhã. Tenho um trabalho para entregar e coleguinha irritante anda desaparecido, o que poderá não ser totalmente mau. Dói-me a cabeça e as costas, tento enganar o sono com café e só de saber que tenho 12 horas de trabalho pela frente é coisa para me dar ganas de gritar bem alto. Só não o faço porque preciso mesmo guardar energia.
Post natalício? Não me parece. Ainda não...

imagem daqui

Sem comentários: