segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2013

E o ano está mesmo a chegar ao fim e tenho que confessar que é um enorme alívio. Não foi um ano muito bom, dentro da minha cabeça e do meu coração, por isso não vou fazer retrospectivas nem grandes alaridos. Vou agarrar no que aprendi, na clareza de espírito que ganhei com tantas cabeçadas e vou entrar em 2014 com um enorme sorriso nos lábios e cheia de esperança no futuro. No fundo, não tenho de que me queixar, sei que sou uma miúda com imensa sorte e sou muito grata a quem contribui para isso. À minha família que está sempre do meu lado e para quem eu não tenho grande paciência. Aos meus amigos que são o meu porto de abrigo e onde vou à procura de mim própria sempre que ando mais perdida. Ao João que é... o João. O mundo pode dar muitas voltas, a minha cabeça pode encher-se de dúvidas e reavaliar tudo vezes sem conta para ver se ainda vale a pena. Mas o coração não se engana e esta é a minha pessoa. E eu não vou desistir de nós. Não posso e não quero. Os últimos meses do ano já foram de reencontro. O importante agora é não perder o rumo. Tenho a certeza que o melhor ainda está para vir.
2014, estou à tua espera. Ansiosamente.

Sem comentários: