terça-feira, 19 de novembro de 2013

State of mind #71

Parece que já foste para o outro lado do mundo há uma eternidade. Quando penso nas coisas que fiz nos dias a seguir a teres ido embora penso que já foi há imenso tempo... O jantar com o Z. no chinês ilegal, o nascimento do V., o Benfica-Sporting... O tempo tem custado a passar e senti muito mais a tua falta. Acho que é bom assim, ter saudades faz-nos tão bem. E nós andávamos mesmo a precisar de coisas que nos fizessem bem.
 E, desta vez, não ajudou o facto de estar mais em baixo e ter precisado que cuidassem de mim, de ter abrandado o ritmo e ter estado muito mais recolhida em casa, em nossa casa. Por isso, já voltavas depressa para bem perto de mim que eu estou mesmo a precisar de mimos e beijinhos e dias felizes ao teu lado.

imagem daqui

Sem comentários: