quinta-feira, 19 de setembro de 2013

vida de estudante

 Eu juro que tento. A sério! Assim que entro numa sala de aula penso que vou estar 90 minutos super atenta e concentrada no que o professor está a dizer, que devia interessar-me imenso porque são as cadeiras do curso que escolhi. Mas um professor que, apesar de ter um inglês fantástico, tem a voz mais monocórdica e aborrecida do mundo a falar em electrões e outras cenas esotéricas, numa perspectiva nada prática, é demais para mim. O esforço que faço para me manter não só atenta como acordada é brutal.
 Depois, seguem-se mais 90 minutos de algo completamente diferente mas igualmente mau. Uma professora que fala tão bem inglês como o meu cão e que faz o ar mais idiota de sempre cada vez que alguém tem uma dúvida. Senhora, mais valia dizer logo que não sabe. Está estampado na sua cara. Enfim, por cada calinada no inglês os meus ouvidos estalavam e o esforço que tive que fazer para não desatar a rir foi demasiado para a minha pobre cabeça. Resultado: uma valente dor de cabeça que só passou totalmente ao final do dia com uma dose de cavalo do melhor medicamento do mundo (a seguir ao álcool): chocolate.

imagem daqui

Sem comentários: