quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mês #3

 Exactamente três meses depois de começar este desafio, tenho a dizer que a prova está muito perto de ser superada. Mais propriamente, estamos a 800g do objectivo final. E isso é para cima de espectacular! Juro que nunca pensei que fosse possível, em apenas 3 meses, estar perto de perder os 8 kg que me tinha proposto, achei que só lá para 2015 é que iria ter resultados visíveis. Mas não, perdi 7.300 kg e uma média de 7cm em todo o perímetro. A roupa de verão do ano passado está larga e voltei a caber dentro de roupa que já não me passava sequer pelas mãos há uns cincos anos.
 Claro que se não tivesse sido este terrível mês de Junho ao nível das facadas na dieta, eu já estaria com menos 10 kg sem problema nenhum. Mas não, a Joana Gorda voltou a pairar por aqui nos últimos tempos e foi um desatino. A verdade é que não sei se vou conseguir voltar a ser a Joana bem comportada que fui nos primeiros dois meses mas queria, pelo menos, que o estrago não fosse muito. Bom, o que eu gostaria mesmo era de perder os tais 800 g esta semana para depois fazer uma festa, comer uma pratada de massa, beber uns copos sem pensar nas calorias e na retenção de líquidos e partir para mais uma missão de 2 kg que secretamente anseio perder. Só para me dar uma margem para cometer todas as asneiras do mundo. Como esta da foto, cometida esta semana numa noite quente de Verão em que quis esquecer tudo e simplesmente fazer o que me apetecia. E apetecia-me mesmo comer um gelado!


Sem comentários: