sexta-feira, 19 de julho de 2013

Férias?

 Pois, supostamente, hoje seria dia para fazer o que me apetecesse, para ir à praia, para ir passear o Paco, para almoçar no terraço na maior calma do mundo, para dormir na minha cama de sempre e recarregar as baterias. Mas, estou a trabalhar numa sala com ar condicionado, quando o sol lá fora me parece fantástico. Não faz mal, daqui a pouco saio daqui, vou buscar as minhas tralhas que estão prontíssimas desde ontem e partir naquela estrada. Para sempre? Bom, não nem queria. Segunda feira estou de volta para uma consulta há muito esperada e, quem sabe, para trabalhar mais um bocadinho, ainda estou à espera para saber.
 Nos entretantos, vou só mostrar trabalho para ver se justifico o paycheck no final do mês. Até já!

imagem daqui

Sem comentários: