terça-feira, 16 de julho de 2013

Bom dia!

 Dia em que me aborreço com namorado querido, em que acho que ele é isto e aquilo, blá blá blá, mi mi mi, sonho com o meu ex-namorado. Até aqui podia fazer imenso sentido, ao nível da psicanálise mais corriqueira. Mas eis que o sonho não é tão linear quanto isso e está cheio de factos estranhíssimos. Logo, aberto a variadas interpretações o que faz com que esteja práqui, desde que acordei, a pensar no assunto. Não que a questão C. seja o que verdadeiramente importa: paixão assolapada de uma adolescência longínqua, deu-me com os pés para ficar com outra (e fez muitíssimo bem, aquela história já não se aguentava), chorei até me secarem as lágrimas e parti para outra alegre e contente da vida. Questão C. arrumada já lá vão uns bons 9 anos (?!!?). Mas o que verdadeiramente interessa é o local do sonho, a forma como estávamos vestidos e até o cabelo. Pois, o meu (in)subconsciente vai ao mínimo detalhe. Porque razão haveria ele de estar com um fato dois tamanhos acima? E porque razão teria o cabelo tão liso e direitinho? E porque é que estávamos, com outras pessoas, numa sala tão escura que mal nos víamos? Bom, só para ficar registado, sonhei que lhe  dava os parabéns pelo nascimento da sua criança, coisa que penso só acontecerá lá para o outono, mas que estava muito atrapalhada e sem saber muito bem como agir. E ele também, quase não olhávamos um para o outro e estávamos muito constrangidos. E prontos, é nisto que ando a pensar desde que acordei. Pelo menos dá-me vontade de rir mas gostava mesmo de tentar perceber estes enredos que formulo nesta cabeça tonta.

imagem daqui

Sem comentários: