segunda-feira, 24 de junho de 2013

Nos entretantos

 Fui à endocrinologista tirar as dúvidas em relação à tiróide chata. E o resultado foi... que as dúvidas continuaram e resolvi, de uma vez por todas, procurar uma 2ªopinião. Não quero parecer pessimista nem hipocondríaca. Ou daquelas pessoas que, quando recebem uma boa notícia, se recusam a acreditar e que procuram sempre respostas mais negativas. Mas acho MESMO que os valores das análises são demasiado estranhos para me mentalizar que devo baixar a medicação. E tenho tanto medo de voltar à estaca zero em tantos factores da minha vida que são afectados pela tiróide que não posso baixar os braços à primeira. Não quero voltar a engordar, não quero voltar a ter o colesterol a rebentar a escala, não quero voltar a sentir aquele cansaço brutal que me perseguia para todo o lado e, acima de tudo, não quero voltar a sentir aquele desânimo absurdo.
 Por tudo isso, vou fazer-me de parva e continuar a tomar a dose que me acompanha desde dezembro e esperar 15 dias por uma nova consulta com um novo médico. Depois logo se vê.

imagem daqui

Sem comentários: