sexta-feira, 17 de maio de 2013

Thank god is friday!

  Ontem a aula de step foi uma das melhores de sempre. E eu tive muitas aulas de step em diferentes sítios para comparar. Gosto, acima de tudo, da quantidade de calorias que senti a sairem do meu corpo enquanto me mexia. Hoje, houve Bum Bum Brasil bem intenso e com uma música que me deixou p'ra lá de bem disposta. Nada mau para começar um dia de trabalho.
 O fim de semana será por Lisboa, num misto de estudo e descanso total. Estou mesmo a precisar disto, não me preocupar com mais ninguém a não ser comigo mesma. Não sei ainda se namorado querido também fica mas não quero preocupar-me muito com isso agora. Se ficar será melhor para umas coisas, se não ficar será melhor para outras. O que interessa é que, seja de que maneira for, será um bom fim de semana.

imagem daqui

Sem comentários: