quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dia #32

 Lai lai lai, hoje é dia de ir à balança, e não sou só eu que vou, lai lai lai, vão também as croquetas e as patatas e o whisky de sábado à noite, lai lai lai, e ontem comi três M&M no cinema e dormi mal com peso na consciência, lai lai lai, cheira-me que é desta que vou voltar a engordar. E devo estar bem maluquinha quando o meu problema são 2 croquetas de pollo e 3 M&M quando há um mês que não me passa um bago de arroz pelo nariz, estive de férias do outro lado da fronteira e nem olhei para um manchego ou umas puntillitas e dei voltas ao pueblo para não passar na rua dos gelados. Enfim, vistas bem as coisas, até merecia emagrecer umas gramas porque foram muito mais as privações do que as asneiras.
 O ginásio ainda não começou, quer parecer-me que o universo conspirou para que eu não fosse e hoje também vou ter um dia tão tramado que nem vou lá passar perto. Fora os clichés, amanhã é que é! Agora vou rezar mais um bocadinho que, se a balança não está do meu lado, juro que tenho um fanico.

imagem daqui

1 comentário:

Linhas Cruzadas disse...

gosto disto! :) e quero a receita sff :) sen croquetas :P