sábado, 11 de maio de 2013

coisas minhas

 Com tanta coisa a acontecer na minha vida tenho feito um exercício mental muito poderoso para não pensar no jogo logo à noite. Não vale a pena sofrer por antecipação, não é o fim do mundo, whatever. Mas a verdade é que, cada vez que me falam nisso ou penso no assunto por décimas de segundo, o meu coração dispara. E desde esta manhã que sinto um nervoso miudinho que não consigo largar. Hoje, com o pai no hospital e mano querido a aproveitar a deixa para ver o jogo com amigos, vou sentar-me na poltrona lá de casa, quiça beber um whisky (aguenta dieta!) e sofrer muito sozinha. Não por não ter mais ninguém mas por me faltar a companhia de sempre e sem a qual parece que não faz sentido. Sim, o pai.
 Por isso, vamos ter muita esperança que tudo isto valha muito a pena e que no fim estejamos todos a festejar, onde quer que seja. CARREGA BENFICA!

imagem daqui

Sem comentários: