quarta-feira, 29 de maio de 2013

Coisas da vida #3

 Tenho estado a pensar que esta nova maluqueira de acordar cedo e andar mais organizada e com mais energia e ir ao ginásio e ainda ir para casa fazer jantares e almoços e organizar tudo para o dia seguinte e tudo e tudo o que tenho feito pode estar relacionado com algo que não será muito positivo: talvez tenha passado de um hipotiroidismo para um hipertiroidismo "derivado" à medicação. E foi a médica que te disse isso? Não, fui eu que, do alto dos meus conhecimentos sobre o assunto, conclui que será possível. Isso e umas análises que estão assim meio esquisitas.
 E a verdade é que me sinto diferente, fisicamente falando. E até andei com umas ideias malucas sobre o que poderia ser, o que afectou muitíssimo os nervos, mas pode ser a tiróide a fazer das suas. Vamos esclarecer isso em breve. Depois conto.

Sem comentários: