terça-feira, 7 de maio de 2013

Progress Report ao nível do ginásio

 Fui ao Pump mas não conseguirei ir ao Step esta tarde. Raio de ginásio com reservas para as aulas e que acabam passados 15 minutos. Aquilo ao nível da organização não é lá muito famoso. Bom, amanhã vou arriscar uma aula de Dance Moves. Vamos lá ver como me saio, graciosidade não é o meu forte... Eu sou mais para tipo panda desajeitada. E da próxima vez, não me armo em menina e estarei à hora certa a fazer refresh na página até conseguir inscrever-me.
 A aula de ontem deixou-me de rastos. Não tanto de dores musculares mas com um sono inacreditável que, se não tivesse ligado o piloto automático em serviços mínimos, não tinha feito metade das coisas que tinha para fazer depois da aula. E a péssima noite desportiva também não ajudou nada ao nível do bom humor. Vá lá, namorado querido tratou do jantar. Sem razão de queixa. Só estou para ver é até quando dura esta solicitude toda...

imagem daqui

Sem comentários: