sábado, 9 de março de 2013

Sábados de manhã #35

 Dias de recolhimento, de reflexão, em modo poupança de energia para o futuro que me parece incerto. Não consigo perceber se estou bem, se me sinto bem, mas sei que estou numa fase muito estranha e diferente da minha vida. Durmo mais, organizo-me para ganhar mais tempo para mim e para as minhas coisas, ando mais introspectiva e sossegada. Mas também ando mais calada e afastada do mundo (e do João) e a verdade é que não me sinto muito feliz.
 É normal, suponho, estas fases menos boas. Ajudam-nos a não esquecer que ser feliz é, na maioria das vezes, uma luta diária e nem sempre fácil mas sempre muito compensadora. Relembram-nos que as nuvens de chuva estão sempre à espreita e que nem todos os dias são de sol. E fazem-nos acreditar que amanhã será sempre um dia muito melhor. Eu quero e preciso muito continuar a pensar assim. Que amanhã vou acordar e o sol vai brilhar aqui dentro. Só depende de mim...


Sem comentários: