segunda-feira, 18 de março de 2013

Dos dias que passam e das semanas que voam

Um fim de semana em que não saio à noite não me parece fim de semana. Faltam-me os amigos, as conversas, os risos. Este sábado então tinha um programa bem bom mas o cansaço venceu-me... Depois arrependo-me quase sempre e questiono-me porque razão o meu corpo comanda a minha cabeça e não o contrário. Enfim, salvou-se a semana com uma 5°feira à noite num sítio fantástico e em óptima companhia. E, ainda por cima, acho que me salvou a vida porque se tivesse passado mais uma noite em casa, na vida do costume, me entregaria definitivamente ao álcool ou à auto-mutilação. Mas salvou-se esta que vos escreve e isso já não é nada mau. Já para não falar no tesouro que descobrimos mesmo no centro de Lisboa. E eu adoro conhecer sítios assim. Ah, queriam saber? Mas eu não digo! :p

Sem comentários: