sábado, 29 de dezembro de 2012

Sábados de manhã #26

 A manhã despertou dividida entre o azul e o cinzento e eu saltei cedo da cama com o barulho da chuva para me entregar ao computador e aos papeis que gritavam por mim há mais de dois dias. Hoje ainda haverá tempo para mim e para as mariquices que me deixam tão feliz. Sim sim, estou a falar de manicures e coisas do género. E terá que haver tempo para os preparativos de mais uma passagem de ano, com os amigos de sempre e que eu faço questão que estejam comigo no primeiro minuto de 2013.
 Gostava também de ter tempo para vir aqui escrever umas lamechices sobre o ano que acaba e o outro que recomeça mas, como já disse, acho que o tempo, este danado, não estica. Vamos ver. Para já, há tanto para fazer que até sinto que me falta o ar. É bem feita, para não deixar como sempre tudo para a última hora.



Sem comentários: