quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Olá Inverno. Podes vir...

Tempo para amanhã. Aqui

 O Inverno chega de mansinho e não posso dizer que estou triste por isso. Estamos mais perto do fim do ano, do Carnaval, do Verão. Não tenho passado por aqui porque não me apetece. Mas está tudo bem, simplesmente ando pouco inspirada, como se não tivesse nada para dizer, nem as tretas do costume. A verdade é que a minha cabeça tem andado um bocado vazia. Às vezes, é preciso esvaziar tudo e começar de novo. E um ano novinho em folha esta mesmo à porta. Além disso, o blog não devia ser uma obrigação.
 Hoje é o meu último dia de trabalho do ano e amanhã é o meu último dia de aulas. Depois disso, só existe Natal, muito estudo e uma passagem de ano com os melhores amigos do mundo. Confesso que, a cada ano que passa, o espírito natalício vai-se evaporando cada vez mais. Claro que gosto de juntar a família e gosto dos presentes e dos sonhos de abóbora. E o cabrito assado no forno faz-me acreditar que a avó ainda anda por ali. Mas a magia do Natal para mim já acabou à muito tempo. Isto se alguma vez a senti...
 Vou trabalhar só mais um bocadinho e vou para casa embrulhar presentes. Vou tentar voltar aqui mais tarde e mais vezes. Gosto muito deste espaço só meu.

Sem comentários: