segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

All I want for Christmas is youuuuu

 Achei que o tempo ia esticar mas, como sempre, até acho que encolheu. Todos os anos digo a mim mesma que "este ano é que vou fazer tudo com antecedência". Pois pois... Mesmo assim, lá consegui cumprir os objectivos, tudo comprado, tudo embrulhado, tudo a jeito para daqui a pouco partir para o meu natal de sempre. E que eu gosto tanto, mesmo que o tal espírito natalício já tenha evaporado há muito e que o receio que algo não corra bem ande sempre a pairar. Coisas de família, acho que é assim com quase toda a gente. Só me faz falta o João, como faz sempre todos os dias do ano, mas sei que ele estará bem entregue com a sua família e de quem eu gosto muito. O nosso Natal a dois já foi, numa noite de muitas surpresas e muitos beijos. Não quero pedir mais nada, sou mesmo uma sortuda.
 Ora então, um FELIZ NATAL com tudo aquilo que verdadeiramente vos apetecer. O resto não interessa nada, desde que possamos dizer, com toda a convicção, que estamos felizes. Eu estarei, quase de certeza, porque não sei estar de outra maneira.

Sem comentários: