quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pessoas

Quem é que, no seu juízo perfeito, anda de carro em Lisboa sem ter absoluta necessidade disso? Eu não sou, de certeza, que esta tarde já estava a passar-me completamente e foram só uns percursos da treta. E, claro, com chuva é sempre tudo pior, apesar de não ter visto nenhum acidente.
 Entretanto, fui experimentar a rotunda do Marquês com as suas novas divisórias e tenho a dizer que não me parece mal. Já tinha passado por lá mas, desta vez, fui a conduzir e não me atrapalhei nada. Claro que já levava a lição estudada e sabia muito bem por onde ir mas assim é que deve ser.

 Estou morta para que chegue o fim de semana. Amanhã tenho um teste e não me sinto tão preparada como seria desejável (que novidade!). Estudei no fim de semana e até tinha o estudo adiantado mas com esta pseudo-gripezeca da treta perdi horas de estudo preciosas. Olha, vou rezar, como é costume.

imagem daqui

Sem comentários: