terça-feira, 6 de novembro de 2012

Impossível formar um texto coerente

  • Se há dias em que odeio o meu trabalho, hoje é, sem dúvida, um desses dias. E ontem. E quer parecer-me que amanhã também não será melhor. Ó pessoas dos infernos, vão todas para casa e deixem-me em paz!
  • Sinto-me doente mas não me parece que tenha gripe. Febre, pelo menos, não tenho há dois dias. Tenho faltado às aulas esta semana e a consciência pesa-me mais do que esta preguiça que vive colada a mim. É bom sinal, não é? Acho que sim, acho que é sinal que estou a crescer, mais activa e mais responsável. Para me animar penso que ao trabalho, este trabalho do demónio, não faltei. Mas vontade não me falta...
  • Mesmo assim, ontem tive um boost de energia: fui ao supermercado, fiz duas sopas e um bolo de chocolate antes de morrer no sofá. Estudar que é bonito... nada.
  • E arrumar a casa? Ó meu deus (ou OMG em chique) tenho a casa tão desarrumada que até tenho vergonha de lá estar. Pode ser que hoje seja novamente atingida por um raio de energia vindo sei lá de onde. Era mesmo o que precisava, já que as manhãs têm sido passadas entre a cama e o sofá, como se não tivesse acabado de acordar.
  • O que me anima mesmo é um fim de semana far far away que namorado querido e eu estamos a programar. Sugestões? A sul, de preferência.

imagem daqui

Sem comentários: