terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tudo o que preciso

  • Preciso dormir mais. Passo o dia cheia de sono, com uma vontade inevitável de fechar os olhos, onde quer que esteja.
  • Preciso de comer melhor. Este metabolismo não está, definitivamente, do meu lado. E só agora é que comecei a perceber que será sempre assim, uma luta constante contra o peso e contra o colesterol, com a balança sempre a levar a melhor. É muito triste não podermos comer o que nos dá na telha.
  • Preciso de me organizar. Tenho feito enormes progressos nesta área mas, mesmo assim, fica muito por fazer. Disciplina é a palavra de ordem para estes lados.
  • Preciso ter mais tempo para os amigos. E para a família. Ponto final.
  • Preciso urgentemente de comprar roupa. Mas mesmo a sério! Nada daqueles clichés do Tanta roupa e nada para vestir.
  • Preciso ir ver o mar.
  • Preciso arranjar tempo para passear mais e para fazer aquilo que bem me apetece. Senão, como vou arranjar vontade e motivação para fazer aquilo que tenho que fazer?
  • Preciso namorar mais. Não me limitar ao dia a dia que muitas vezes nos afasta e nos aborrece e arranjar forma de congelar aqueles momentos mágicos que ainda não faltam mas, um dia destes, quem sabe...
  • Preciso, acima de tudo, de mais energia, concentração e muita clareza de espírito. Alguém tem aí a mais que possa dispensar? Ou dizer-me onde posso arranjar baldes e baldes destas preciosidades? Sim, o caso é sério.

imagem daqui

Sem comentários: