segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Monday Monday


imagem daqui

 O fim de semana não foi particularmente fascinante mas teve os seus bons momentos. Os amigos, sobretudo, enchem-me o coração. E dormir na minha cama de sempre também me faz um bem enorme.
 Comecei esta semana com um bem estar fora do vulgar e não quero perdê-lo por nada. Bem sei que ainda estamos a meio do primeiro dia mas não quero perder a esperança de que este estado de espírito se irá manter. Tenha eu muitaaaa força de vontade e a ajuda do resto do mundo. Quero e preciso, acima de tudo, combater este cansaço e esta inércia que se apoderaram de mim e que ainda não percebi se é real ou está só na minha cabeça. Enfim... não quero pensar muito nestas coisas agora, para aqui só passam energias positivas. Quero mesmo muito ser feliz. Só isso. Não é pedir muito, pois não?

Sem comentários: