quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Filmes que valem a pena

 Ontem, enquanto em Lisboa desabava uma brutal tempestade, namorado querido e eu fechámo-nos durante duas horas e meia no cinema King a visionar este filme. Tenho a dizer que gostei, o que é algo surpreendente, tendo em conta que eu sou altamente básica no que toca à 7ªarte. E até tenho que admitir que, mesmo com umas inevitáveis mamocas à mistura e uma Soraia Chaves muito bem depilada em certas partes para a época, gostei bastante de todos os actores portugueses.

 Outro ponto alto da noite foi a visita ao cinema King que ainda não conhecia. Claro que adorei! Lembra-me os tempos do São Jorge e do Quarteto, cinemas com tanta história e tão "a minha cara". A repetir, sem sombra de dúvidas, assim que se proporcionar. E o inverno é a altura ideal para estes programas.


imagem daqui

imagem daqui

imagem daqui

Sem comentários: