segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Do fim de semana

 Sexta-feira foi noite de uma tal conversa há muito tempo adiada e que tanta falta me fazia. Quero, definitivamente, ser uma pessoa que diz, sem medos, aquilo que tem para dizer. Com muito jeitinho, claro, mas custe o que custar. E valeu a pena manter-me fiel a mim mesma e deitar tudo cá para fora. Especialmente para ouvir um inesperado "tens razão" e "desculpa".
 Sábado e amigos. Tantos e tão bons. E sabê-los bem, então, é uma sensação maravilhosa. Senão, que esteja lá para os amparar. Não posso esquecer-me disto. Umas saudades imensas apagadas por tardes e noites bem passadas e promessas para outros dias. Gosto mesmo disto.
 Domingo foi dia de chuva e de trabalho. Um regresso a Lisboa antecipado mas muito bem aproveitado. Assim não custa tanto, quando sentimos que o esforço que fazemos se traduz em resultados. E tinha saudades da minha casa, daquela casinha que escolhi para ser feliz. Ultimamente não tem sido fácil mas eu não perco a esperança. Nem desisto.


imagem daqui

Sem comentários: